terça-feira, 7 de maio de 2013

A IMPRENSA TEM QUE TER RESPONSABILIDADE, BUSCAR A VERDADE!



O vereador Dayvison se manifestou com revolta contra as mentiras e calúnias que a oposição e a alguns blogueiros e meios de comunicação andaram ventilando, afirmando que nenhum desses meios de comunicação consultou qualquer um dos envolvidos para afirmar qualquer coisa.
Ele falou que é Independente sim, independente pra lutar pelo povo, para apoiar os projetos da prefeita que estão beneficiando a população e lutar pelo o progresso do município. E não é manipulado por ninguém.
Disse que essa história de ficar especulando coisas pautadas em achismo e insinuando que para apoiar ou não o governo é na base de benefícios é uma coisa irresponsável e maldosa por parte de alguns da imprensa que se quer confirma fatos nem divulga suas fontes.
Palavras que agrediram até membros da Igreja que ele faz parte e vou além... citações que zombam do crédulo não só de evangélicos mas também de todos que creem na santíssima trindade. Quando um tal blog ironiza uma crença de milhões de pessoas (aqui)
O vereador é a favor da liberdade de expressão, liberdade de imprensa, mas essas tem que vir através de responsabilidade e credibilidade sem ofender a qualquer pessoa ou a qualquer crédulo religioso, a imprensa tem que ser verdadeira, buscar a verdade e não especulações! Tem que ter compromisso com os FATOS!
Estou aqui para trabalhar pelo o povo e assim continuarei, apoiando na hora de apoiar e buscando soluções para o que tem que melhorar. Finalizou o Vereador.

Nenhum comentário: