terça-feira, 14 de maio de 2013

NÃO VOU ME TROCAR! MEU COMPROMISSO É COM POVO!


           

  Respondendo um certo blog que reafirma a ironia no tocante a fiéis da minha igreja (IGREJA UNIVERSAL), chegando o a ofende-los,  não vou me trocar! Só quero que saibam quem fala, fala por si só! E aqui reafirmo que em nenhum momento fui procurado e nem dei depoimento confirmando nada a nenhum blog, reafirmo também a responsabilidade da imprensa que é de receber a notícia, apurar fatos, ai depois sim, publicar matérias referentes ao que se foi apurado. Reafirmo ainda que independente sempre fui e sou!  Apoio o governo pois este tem mudado a nossa cidade, trazendo desenvolvimento, investindo nos mais diversos setores e não por cargo A ou cargo B! Lutamos sim por espaço, para que possamos trabalhar melhor para a população, mas não por “barganha” política!

                Ainda aqui trago o meu repúdio ao blog que insiste em tentar me atingir e consequentemente atingem também os membros que fazem parte da minha igreja, tal blog ao meu ver não tem nenhuma credibilidade quando não houve todas as partes envolvidas e ainda faz citações maldosas contra a crença de pessoas que congregam na IURD!

                Quanto ao mais, como disse acima, não vou ficar me trocando, tenho mais o que fazer! Trabalhar pelo o povo por exemplo. Este é o meu compromisso, com o povo e não com blogueiros que agem com irresponsabilidade, calúnias, não apura fatos e faz ironia com a fé dos outros.

Postagem: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: